sábado, 18 de maio de 2013

JMJ lança camiseta com arte de Ziraldo

Renato Francisco

Um novo produto da Jornada Mundial da Juventude já chega fazendo sucesso. É a camiseta com arte do escritor e cartunista Ziraldo. O lançamento será realizado nos eventos “Bote Fé Niterói”, na Praia de Icaraí, e “Pentecostes para o Rio”, no Terreirão do Samba, que serão realizados no próximo domingo, 19. Quem não está no Rio de Janeiro, poderá adquirir a camiseta pelo site da JMJ (www.rio2013.com).
A camiseta tem o desenho de um anjinho de malas prontas para vir ao Rio de Janeiro para o encontro com o Papa. Este é um dos três desenhos criados pelo artista especialmente para a JMJ Rio2013. Ziraldo, que há 52 anos faz os cartazes da Feira da Providência, ficou feliz com o convite.
“Quando eu era criança participava da Cruzada Eucarística, um movimento eucarístico jovem. Acabei no Conselho Diocesano do Rio, quer dizer, tá tudo em casa. Minha mãe ia adorar”, disse.
O produto será produzido pela Angra Marcas, empresa responsável pelos produtos da Jornada. Segundo a consultora de marketing da empresa, Maristela Ciarrocchi, a marca é exclusiva da JMJ. A escolha de Ziraldo para as artes da camiseta foi pela sua ligação com a Arquidiocese do Rio. "Ele é conhecido nacionalmente e já tem uma ligação com a Arquidiocese do Rio de Janeiro", explicou. De acordo com ela, o artista não cobrou pela arte.

A camiseta custará R$ 36 mais a taxa de entrega calculada pelo site dos Correios. Os tamanhos são P, M, G, GG e extra-G para normal e P, M, G e GG para baby-look.

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário