terça-feira, 4 de junho de 2013

Responsáveis pelo setor de Alimentação da JMJ se encontram com donos de bares e restaurantes

Renato Francisco

Os responsáveis pelo setor de Alimentação se reuniram com cerca de 50 donos e representantes de bares e restaurantes localizados nos bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, sobretudo de Pedra de Guaratiba, na última semana. No encontro, eles puderam ter discutir sobre o cardápio peregrino.
Os empresários receberam informações sobre os números da JMJ e o conceito e metodologia do uso, pelos peregrinos, do cartão alimentação da rede Ticket, que terá carga de R$15.
As empresas credenciadas vão oferecer o Prato Peregrino, que inclui uma refeição completa, com direito a uma bebida e uma sobremesa. O kit peregrino também poderá ser oferecido por empresas que não estiverem associadas ao cartão alimentação da Rede Ticket.
Segundo um dos responsáveis pelo setor de alimentação, Álvaro Werneck, nenhum dos estabelecimentos vai ser obrigado a fazer um prato ou cardápio específico e nem mudar sua rotina. “A gente está ajudando os empresários a receberem bem os peregrinos. O prato não tem que ser R$15,00. Pode ser o preço que ele estipular até este valor. E não é necessário os empresários fazerem um investimento nos restaurantes para a Jornada. Se eles quiserem, podem fazer pensando no futuro”, afirmou.
O encontro, que foi realizado na Arena Carioca Abelardo Barbosa Chacrinha, contou com a participação da representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RJ), Vera Peixoto, do coordenador de Alimentação na JMJ, Nelson Mamede, e do representante da Secretaria de Vigilância Sanitária, Antonio Carlos Fernandes. 

SERVIÇO
Os restaurantes ainda podem fazer o cadastro-alimentação no site e preencher os campos solicitados.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário